_DSC0096.jpg
Investimento
R$ 475,00 à vista
ou

3x R$ 176,00

O que é?​

Atendimento individual, personalizado, onde abordaremos as ações necessárias para conciliar tarefas da casa, trabalho, maternidade (e paternidade), além de demandas pessoais. Começa através desse movimento, mas é importante lembrar que mudanças significativas na vida das mulheres mães geralmente impactam na mudança de vida e rotina de todos com quem convive. 

Como funciona?

São 3 encontros online onde estaremos juntas para abordar principalmente os temas - AUTOCONHECIMENTO, PRIORIZAÇÃO, MÉTODOS para ORGANIZAÇÃO. Nesses encontros você fará exercícios para aprender a priorizar com consciência, identificando as situações onde precisamos pedir ajuda, delegar, mudar a forma como está agindo atualmente; Apresentação sobre a teoria do método que ajudará você a organizar as tarefas do dia a dia, sejam elas pessoais ou profissionais. Após, um exercício prático para que cada uma possa adaptar para a sua realidade.

O que mais?

Material de apoio

  • teoria sobre os temas dos encontros;​

  • exercício sobre perfil comportamental;

  • exercícios para apoio na divisão de tarefas em casa, para fazer com a família.

Quais são as histórias por traz das transformações vividas por quem já passou pela mentoria?

paul-hanaoka-jqgc0u3FrmI-unsplash.jpg

A mãe que teve mais tempo para seus empreendimentos a partir da rotina definida em família, que fez sentido para todos.

rowan-chestnut-smaS_Uxg4L0-unsplash.jpg
alvaro-reyes-H7PlzFI0ih8-unsplash.jpg

A mãe que se deu conta de que precisava deixar de ser terapeuta de seu filho e voltar a criar, produzir, tirar suas ideias do papel.

A mãe que conseguiu se libertar do controle (que achava que tinha), começou a priorizar com consciência e percebeu o que realmente importa no seu dia a dia.

d-ng-h-u-CCjgYjUudxE-unsplash.jpg

A mulher que tinha planos para a família e não tinha total apoio do marido. Conquistou esse apoio quando compartilhou de forma clara e com amor. Todos entenderam que é um projeto em família e querem andar juntos,

soroush-karimi-Mx5kwvzeGC0-unsplash.jpg

A mulher que passou a ter a participação do marido nas tarefas da casa e com as crianças, uma divisão mais justa e adequada de responsabilidades.