Sobre Mim

IMG_20200527_105653566.jpg

Sempre me interessei pelo tema organização. Mesmo antes de saber qualquer técnica, ferramenta, estratégia para isso eu já aplicava a “minha lógica de organização” no meu dia a dia. 

Foi esse meu comportamento junto com a curiosidade em saber como as coisas são pensadas, projetadas, que existem métodos para fazer algo melhor, medindo, acompanhando, evoluindo que escolhi uma das minhas profissões: Engenheira de Produção. 

Com essa formação tive a oportunidade de circular por diversos setores como fábricas, empresas de serviços, varejo, tecnologia e aprendi muito tanto sobre processos como sobre pessoas, pois isso tudo anda muito junto. 

Sobre o segundo, eu sentia que faltava algo, pois gostava de acompanhar a transformação de produtos, processos, serviços, mas também de ver as pessoas aprendendo, evoluindo, descobrindo o que as faz felizes. Foi através do coaching e da formação como  Analista Comportamental que preenchi essa lacuna e aprendi ferramentas que eu poderia aplicar e ajudar justamente na evolução das pessoas.

ENVIE UMA MENSAGEM

Obrigada pelo envio!

Ok, mas o que tudo isso tem a ver com a Organização na Medida? Explico. Estava tudo “sob controle”, tinha acabado de descobrir mais uma paixão, mais uma profissão, estava me experimentando e amando! Foi aí que minha filha nasceu e veio a reviravolta, pois além de todas as mudanças que um filho traz, ela precisou de cuidados que demandam algumas horas do dia. Então decidi me reorganizar para estar disponível para ela.

Muito simples para uma pessoa organizada como eu assumir novas responsabilidades, tarefas, administrar toda a agenda de um bebê, mais casa, mais todo o resto da vida! Claro que não foi assim... mas resolvi respirar fundo, acalmar o coração e assim me dei conta de que eu fiz isso durante praticamente minha vida toda: ajudar ou ensinar as pessoas a serem organizadas naquilo que é mais importante para elas. 

Durante um tempo fui minha própria cobaia, me reinventei, resgatei minha paixão pela organização e aqui estou contando a vocês. Foi assim que nasceu a “Organização na Medida”, pois acredito que a vida pode ser mais leve, sim, quando colocamos em ordem aquilo que não está nos trazendo paz, tranquilidade, que suga nossa energia. Acredito também que todos podem aprender e aplicar técnicas, ferramentas, estratégias para que essa transformação aconteça na área da vida que cada um escolher, na medida. E a “transformação” aparece mais uma vez, para que eu possa seguir no meu caminho, sabendo que é isso que me faz feliz.